segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Divagar...

Amigos,

Às vezes quero fazer um post e não me vem à memória nada interessante, mas hoje não é o caso.

Podia publicar um texto a falar-vos do nevão que cobriu de branco Guimarães. Foram estradas cortadas durante dias, escolas encerradas… Coisa que já não acontecia há mais de 25 anos.

Lembrei-me também de falar da crise mundial (assunto mais que actual, infelizmente). Do aumento do PIB, bla bla bla bla.


O Popeye, é isso, também me apetecia falar do Popeye que fez no passado sábado 80 anos (velhinho o nosso herói dos desenhos animados). Será que ainda mantém a mesma forma física, com a ajuda dos milagrosos espinafres? ;)




Podia deixar uma mensagem de parabéns ao nosso number one. O melhor jogador do mundo – Cristiano Ronaldo.


Podia também falar-vos da Popota, que este ano, com a generosidade dos Portugueses, conseguiu arrecadar mais de 400 mil euros, para apoiar os nossos seniores.


Isto para não falar na tão badalada tomada de posse de Obama à Casa Branca, amanha, dia 20 de Janeiro. Das fortes medidas de segurança e de todos os pormenores protocolares.


Como podem ver, assunto não me falta, mas como os meios de comunicação social já se encarregam de falar de todos estes assuntos, direcciono este post para os meus amigos.


Uma mensagem de força a quem se encontra em luta. A palavra chave, já sabem, ACREDITAR, ACREDITAR, ACREDITAR!!!

Liliana - só falta um bocadinho como o suissinho. Que nunca te falte a força e determinação que te caracterizam. Força amiga!!!

Marina - que as notícias que aguardas sejam as desejadas. És um furacão mulher!!! Não são duas celulazitas foleiras que te vão derrubar!

A todos os meus amigos, o meu muito obrigada pelas vossas manifestações de carinho, nem sempre correspondidas atempadamente pela minha pessoa (se pudesse parar o relógio!!!).
Se por vezes estou mais ausente e não passo nos vossos cantinhos, é pura falta de tempo, mas tenho-vos no coração!

Uma boa semana para todos e façam-me o favor de serem felizes!

Ahh, agasalhem-se! Vem aí mais frio!!!

Beijocas

Lisa